Parece que o Interpol começou a trabalhar em seu novo álbum. A banda compartilhou uma foto que sugere a volta dos ensaios. Na legenda da foto, o guitarrista Dan Kessler fala da performance furiosa do baterista Sam Fogarino, que arrebentou a pele do bumbo. “Muito bom o ensaio hoje. Sam esmagou!”
Pretty good rehearsal today. Sam crushed it.-DK pic.twitter.com/eTyWl2kuuG
— Interpol (@Interpol) 30 de outubro de 2016
O sucessor de “El Pintor” (2014) pode estar próximo de chegar, mas antes disso o frontman Paul Banks está prestes a viajar para o Reino Unido para terminar “Anything But Words”, seu álbum colaborativo com RZA (Wu Tang).
Enquanto isso, o ex-baixista Carlos D falou recentemente sobre o que o levou a deixar a banda nova-iorquina em 2010 antes de seguir uma carreira como ator. Ele disse se sentir “aborrecido enquanto assistia ao show do Coldplay”, quando teve a percepção de deixar o grupo.
“Eu estava passando por momentos dolorosos dentro da indústria musical. Tenho que admitir que senti que a banda estava restringindo um impulso criativo. Não foi por falta de tentar fazê-lo funcionar. Até que me enchi de ser uma estrela do rock e redescobrir quem sou eu de verdade”, disse ao site Talk Music Talk.
O post Interpol de volta ao estúdio e preparando novo álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.